Ariana Grande e John Legend cantarão tema de novo A Bela e a Fera

Ariana Grande e John Legend serão os artistas responsáveis pela gravação da nova versão da música-tema da nova versão de A Bela e a Fera.

“Beauty and the Beast”, originalmente composta por Howard Ashman e Alan Menken para a trilha sonora da animação de 1991 da Disney, ganhou no ano seguinte o Oscar de melhor canção original, além de um Globo de Ouro e um Grammy. Originalmente cantada por Angela Lansbury para o filme, a música também ganhou uma versão na voz de Celine Dion e Peabo Bryson. No Brasil, a música ganhou uma versão dublada intitulada “Sentimentos São”.

O elenco do novo longa conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano criado especialmente para o filme). A direção é de Bill Condon (Dreamgirls).

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Filme para uma animação. A nova versão de A Bela e a Fera chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Leia mais: os 15 filmes mais esperados do ano

Veja o trailer abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s