#listadefilmes – 10 filmes para conhecer o elenco e esperar por ‘A Bela e a Fera’

beautycast

Ok, a gente sabe que vocês estão tão ansiosos por A Bela e a Fera quanto nós. Então que tal um pouquinho de cinema de qualidade enquanto espera?

Vamos mostrar aqui um filme de cada ator do incrível elenco do musical. Vamos escolher um só, mas claro que esse pessoal tem uma filmografia espetacular, então se vocês quiserem mais é só pesquisar. Tem muita coisa boa 😉

Dan Stevens (Fera)

O Hóspede

Neste longa, Stevens é um estranho que chega na casa de uma família se dizendo amigo do pai que morreu na guerra. Mas ele esconde muitos segredos…

Emma Watson (Bela)

Regressão

Não, não vamos cair no óbvio e citar Harry Potter. Nossa bela Bela é muito mais. Neste longa, dirigido por Alejandro Amenábar (dos incríveis Preso Na Escuridão Os Outros), Emma é uma moça que diz ter sido estuprada e tem a vida investigada por um analista.

Luke Evans (Gaston)

O Corvo

Neste longa que conta a história de um assassino seguindo os passos de Edgar Alan Poe, Evans é o detetive que deve confrontar o próprio Poe para solucionar os mistérios.

Kevin Kline (Maurice)

Será Que Ele É?

Numa das melhores comédias do cinema, Kline interpreta um professor que é “tirado do armário” por um aluno desavisado e vê sua vida virar do avesso, afinal de contas ele é casado com uma mulher e nunca se imaginou gay.

Gugu Mbatha-Raw (Plumette)

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Nesta comédia romântica estrelada por ninguém menos que Julia Roberts e Tom Hanks, Gugu é Talia, amiga do protagonista que irá ajudá-lo a enfrentar as crises de sua meia idade tardia e conquistar o coração da mocinha.

Ewan McGregor (Lumiere)

Moulin Rouge

Naquele que é considerado o melhor musical dos últimos anos, McGregor é Cristian, o poeta que sonha em ser escritor e vê sua vida mudar quando se apaixona pela cortesã Satine, vivida por Nicole Kidman. Se gostar de filmes de ação, procure por A Ilha e Anjos e Demônios.

Josh Gad (Le Fou)

Jobs

Claro que a gente sabe que Gad fez a voz de Olaf em Frozen, mas ele também foi Steve Wozniak, um dos amigos de Steve Jobs e “ajudante-responsável” pela criação da gigante Apple neste longa estrelado por Ashton Kutcher.

Sir Ian McKellen (Cogsworth)

Deuses e Monstros

Difícil escolher apenas um filme no currículo de alguém que é Gandalf, Magneto e Sherlock Holmes e tem mais de 100 produções na bagagem, mas vamos optar por este, onde ele é o diretor de Frankenstein (de 1931) em um filme com roteiro de Bill Condon (diretor de A Bela e a Fera).

Stanley Tucci (Cadenza)

Julie e Julia

Tucci também é um ator muito versátil (está em longas como Jogos Vorazes, Transformers e Percy Jackson, por exemplo) e em sua segunda parceria com Meryl Streep (a primeira foi em O Diabo Veste Prada) ele é o marido da icônica cozinheira Julia Child no filme que conta duas histórias reais: a da cozinheira e a de uma blogueira que resolve se inspirar em seu livro para acordar pra vida.

Emma Thompson (Madame Samovar)

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Emma Thompson também é uma atriz que tem muita coisa boa no currículo, mas já que estamos falando de Disney, resolvemos optar por este que conta justamente o encontro de Walt Disney (Tom Hanks) com a escritora de Mary Poppins, vivida por Thompson. Se você gostar de uma boa comédia romântica, veja também Simplesmente Amor.

Bônus:

Bill Condon (diretor)

Dreamgirls

Bill Condom é o responsável pela direção da adaptação para os cinemas do musical Dreamgirls, estrelado por Beyonce, que conta a história de um trio de música negra que alcança o sucesso nos anos 60 e 70. O longa deu o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Jennifer Hudson, que no ano anterior perdera o American Idol.

Veja o trailer final do filme (mais uma vez):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s