Fabi Bang e Myra Ruiz lançam canal no YouTube com cover de Wicked

Por Renato Teixeira

Elas fizeram sucesso no teatro com o musical que encantou a todos aqui nas terras tupiniquins interpretando duas bruxas muito famosas. Fabi Bang e Myra Ruiz voltam com a dupla de sucesso do musical Wicked, A História não contada das Bruxas de Oz, versão  brasileira do musical da Broadway em canal do youtube chamado “Apenas Existindo” e para alegria geral da Cidade das Esmeraldas, elas estrearam o canal fazendo o cover da melhor música, em minha opinião , do musical, Desafiar a Gravidade e tá lindo. As atrizes fizeram contagem regressiva da novidade em seus perfis no Instagram deixando todos os fãs morrendo de curiosidade.

Até que o tão esperado dia chegou e as duas revelaram a surpresa.

Chegou o dia! Depois de muitos rumores e especulações (amamos as especulações), é com muito orgulho que lançamos o nosso canal "APENAS EXISTINDO" no YouTube! Fizemos esse presente pra vocês, e estamos muito curiosas pra saber se vocês gostaram! Se você curtiu, dá uma moralzinha pra gente e inscreva-se no canal! Tá valendo curtir e compartilhar também! O conteúdo de qualidade estará la semanalmente com o selo Myra Ruiz e Fabi Bang de risadas, pagação de mico e muita música! O link tá na bio (Fabi ama) Também tem a página /ApenasExistindoOficial no Facebook com uma Live de lançamento HOJE às 17:00 com informações e bastidores dessa maluquice toda! Curte lá para você brindar com a gente esse grande lançamento tão especial pra nós! E esteja sempre… #ApenasExistindo!

A post shared by Fabi Bang (@fabibang) on

Vem ouvir e ver o cover lindo de “Desafiar A Gravidade”

Vem conhecer um pouco das atrizes.

MYRA RUIZ

Nascida em São Paulo, filha de jornalistas, fazia aulas de ginástica olímpica quando sua professora de ballet a convidou para participar de um musical ela se apaixonou pelos palcos. Com 16 anos mudou-se para Nova Iorque e estudou em uma das mais conceituadas escolas de atuação a Professional Performin Arts School. Lá teve a oportunidade de estudar com a preparadora vocal de Nicole Kidman.

Sua trajetória no teatro musical é galgada com muito destaque. Myra já integrou o elenco de “Mamma Mia!”, “Fame”, “In The Hights”, “Shrek”, “Nine, Um Musical Feliniano”, “Wicked” e agora “Rent”. Em todos os trabalhos conquistou elogio dos apaixonados pelo gênero e também da crítica especializada. Em Wicked, Myra interpretou Elphaba a Bruxa Má do Oeste.

FABI BANG

Nascida em 4 de outubro de 1984, aos três anos de idade começou a estudar ballet clássico onde é formada pela Escola de Dança Maria Olenewa. Aos 5 anos participou do filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões. Estudou interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras. Aos 18 anos, tornou-se bailarina profissional e integrou o corpo de baile de várias companhias de dança contemporânea do Rio de Janeiro e Hamburgo, na Alemanha. Em 2002 participou do Musical “O Fantasma do Teatro”, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

No teatro, Fabi já fez parte de “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “Priscilla, Rainha do Deserto”, “Kiss me, Kate – O beijo da Megera”, entre outros. Em 2016 foi anunciado que Fabi faria o papel de Glinda na versão Brasileira de Wicked e venceu o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante” por Lois Lane em “Kiss Me, Kate” na segunda edição do prêmio Reverência em São Paulo. Em julho foi anunciado que Fabi estaria na novela das 19h da Rede Globo, “Rock Story”, onde interpreta Nina e lançou seu primeiro single “Ironias”. Veja o clipe da música.

Muito sucesso para essas talentosas atrizes.

That’s all Folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s