Inovação na moda às vezes é sinônimo de simplicidade: vá de camiseta sem erro!

Moda é sinônimo de inovação. A cada estação novas cores, modelos e tendências e, até mesmo, de corte de cabelo invadem toda a mídia, especialmente quando se trata de moda feminina. Até aí tudo bem, mas os homens também gostam de deixar sua marca, imprimir seu próprio estilo, acompanhando a atualidade. E não se trata mais de apenas cortar o cabelo, fazer a barba e usar o mesmo estilo de roupas por décadas.

Tudo mudou, o homem de hoje tem mais liberdade e quer se vestir com estilo, se interessa por moda sem ficar preso a um conceito reto, rígido. Muito pelo contrário, nada de abrir o guarda roupa e se deparar com todas as calças praticamente da mesma cor, sapatos e cintos de couro, camisas brancas para usar com todas as peças e por aí vai. Mais cor na vida faz bem para todo mundo e a prova disso é que até as meninas estão adaptando roupas masculinas no estilo boyish.

Quer inovar seu modo de vestir, inovar o look sem que, para isso, tenha muito trabalho de ficar consultando revistas de moda? Então veja esses simples passos que podem fazer toda a diferença:

Primeiro vamos entender que tudo depende do estilo que você gosta e se sente bem. A inovação tem que ter a ver com o que a pessoa se sente bem e feliz, mas algumas dicas podem valorizar o seu perfil de apresentação, ou seja, pode tornar o estilo mais simpático.

É importante avaliar para quem e onde você está se vestindo. Essas perguntas podem não parecer bem elaborada olhando diretamente, porém tem tudo a ver com o tema. Ao escolher o que irá usar, pensando em quem agradar, pode acontecer de não se sentir tão natural. Por isso, é importante se sentir bem com sua própria imagem no espelho e isso não tem nada a ver com narcisismo.

Sem enrolação, camisetas masculinas são as peças mais versáteis do mundo. Pode criar um estilo esporte fino usando com calça sarja e sapato ou tênis que esteja em perfeito estado.

Pode ser usada, também, com calça de alfaiataria e blazer. Nesse caso, cuidado como excesso de estampas, pois esse look é para se aproximar do social.

Camiseta com calça jeans é um clássico para o modelo esporte, mas você pode dar um toque especial complementando com acessórios, como, por exemplo, uma echarpe nos dias mais frios.

Usar camisa de tecido justa ao corpo, estilo os cantores sertanejos universitários, fica bem e traz uma informação jovem e atual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s