Backstreet Boys estreiam residência em Las Vegas com grandes sucessos

Quando você faz parte de um grupo por 24 anos e é uma das maiores boys bands do mundo, ter uma residencia em Las Vegas não é surpresa. A novidade vem com o que você pode fazer com essa oportunidade  e os Backstreet boys sabem muito bem disso.

Veja o comercial do Show

Na noite de abertura de sua residencia comemorando 26 anos, Larger Than Life, no AXIS Therater do Planet Hollywood na quarta-feira, foi visível que o objetivo do show era recapitular o que os últimos 24 anos trouxeram para a banda: músicas icônicas , fãs apaixonados e um sucesso estrondoso em todo mundo. Ao invés dos BSB colocar todos os 24 anos em 90 minutos de apresentação, eles decidiram ir para o início do grupo.

Enquanto os fãs aguardavam pelos integrantes, eles lembraram de todas as canções memoráveis da carreira num resumo em videos desde “Quit Playing Games With My Heart” até a balada “Drowning”. Até que  abririam-se as cortinas e a nostalgia realmente começou.

Iniciando com a canção título do show, os BSB usavam trajes brancos lembrando a capa do álbum Millennium, cantaram “Larger Than Life”, seguida por “The One”, também do mesmo álbum. O set list viajou mais pro passado e chegou em “Get Down” e “Every Time I Close My Eyes” até chegar nos hits de 2005 como “Incomplet”.

Veja o making off da sessão de fotos para divulgação do show

A banda em seguida trouxe alguns hits de 1996 e 1999, alternando entre os álbuns de estreia com as canções “Quit Playing Games With My Heart” e  “I’ll Never Break Your Heart”, passando para as faixas do álbum Millennium: “Show Me the Meaning of Being Lonely” e “Back to Your Heart”.

Como descreveu Brian Littrell no programa do show, a residência de Larger Than Life é como um show  dos Backstreet Boys num esteroide com dançarinos de apoio, show de luzes e até mesmo cantando no meio da platéia. Porém, a parte mais emocionante foi quando os rapazes prestaram homenagem aos velhos tempos com as musicas antigas e coregrafias dos seus clássicos como “As Long As You Love Me”.

Outro álbum lembrando foi Black & Blue, com palhinhas de “The Call”, “Get Another Boyfriend” e “Shape of My Heart” e algumas canções clássicas de seus 8 álbuns como “I Wat It That Way” e ” Everybody”.

Com uma lista de 20 músicas e a recordação de tantas canções, vídeos e coregrafias clássicas, Backstreet Boys: Larger Than Life é mais um show de celebração de tantos anos de carreira do que algo tão grandioso e épico – não apenas do sucesso dos últimos 24 anos, mas, a conexão que construíram com seus fãs através da música. Por conta disso, foi a hora perfeita para uma residência em Vegas no teatro AXIS com aproximadamente 4.600 lugares, diferente da maioria das shows e teatros bem maiores onde os BSB já se apresentaram pelo mundo. Com esse tipo de intimidade  e nostalgia, Larger Than Life é um show que todo fã do Backstreet boys deve assistir, caso tenha grana e tempo de ir a Vegas.

Set List do Show
Larger Than Life
The One
Get Down
Drowning
Incomplete
Quit Playing Games (With My Heart)
Show Me the Meaning of Being Lonely
I’ll Never Break Your Heart
Anywhere For You/Darlin’/Undone Medley
As Long As You Love Me
The Call
We’ve Got It Going On
Get Another Boyfriend
More Than That
All I Have To Give
Shape Of My Heart
I Want It That Way
Everybody (Backstreet’s Back)

Galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s