‘Simplesmente Amor’ vai ganhar sequência em formato de especial pra TV. Veja fotos das filmagens

SIM!!! Uma das melhores comédias românticas de todos os tempos vai ganhar um especial para TV contando como estão os personagens 14 anos depois do filme!

Como a gente está com essa noticia?

Simplesmente Ammor, indicado a dois Globos de Ouro em 2004 (de melhor filme comédia/musical e melhor roteiro) e presença garantida na nossa lista das 50 MELHORES COMÉDIAS ROMÂNTICAS vai ganhar sua sequência tão esperada 14 anos depois de sua estreia. Trazendo de volta o diretor e roteirista Richard Curtis (também responsável por maravilhas como Um Lugar Chamado Notting Hill, Questão de Tempo e Piratas do Rock) deixou a aposentadoria de lado para dirigir o especial que faz parte das comemorações do Red Nose Day no Reino Unido.

O especial para a TV de apenas 10 minutos (nifelizmente) terá boa parte do elenco original do filme, trazendo de volta os atores: Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz (casal mais lindo!), Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Rowan Atkinson e Marcus Brigstocke. Ainda não se sabe se Rodrigo Santoro, Laura Linney e Martin Freeman também estarão de volta mas Curtis promete uma homenagem a Alan Rickman, falecido no ano passado.

Curtis volta como o diretor. A assistente de roteiro e companheira de longa data de Curtis, além de sua esposa, Emma Freud, ainda está desenvolvendo o roteiro ao lado do marido.

Curtis falou um pouco sobre o retorno dos personagens e como se sente em produzir os especiais do Red Nose Day.

”Nos últimos anos eu adorei fazer os especiais de TV para o Red Nose Day, com coisas que eu já trabalhei antes. Parecia uma ideia muito divertida fazer um esboço especial sobre um dos meus filmes, principalmente agora que o Red Nose Day está no Reino Unido e nos EUA. Eu nunca pensei em escrever uma sequência de Simplesmente Amor, mas pensei que seria divertido fazer 10 minutos e mostrar o que todos estão fazendo agora.”, disse Curtis.

Em 1985, Curtis e o comediante Lenny Henry criaram a instituição para crianças carentes Comic Relief, que será beneficiada com a renda do curta-metragem.

A exibição do Red Nose Day Actually será no dia 24 de março pela BBC, e um dia depois (25) nos Estados Unidos, pela NBC.

Confira algumas imagens das filmagens:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s