Coca-Cola lança mais dois sabores em edição limitada

Depois dos sabores Baunilha e Cereja A Coca-Cola traz ao Brasil mais dois sabores novos sabores: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano. Com 30% menos açúcar que a versão chamada ‘normal’, a novidade já era comercializada no Japão e na Turquia antes de desembarcar por aqui. Assim como o cultuado sabor cereja, será vendida as latas de 310ml, mais finas que a tradicional. O preço varia entre 3,49 e 4,65 reais.

A novidade foi anunciada essa semana pela companhia como uma aposta para incrementar sua plataforma premium por aqui. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para cada latinha é de R$ 3,49 a R$ 4,65. Dependendo da
região.

Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s