Com saudades de Revenge? Emily Van Camp e Josh Bowman estreiam novas séries

Ok, a gente nuca vai superar o fim da nossa produção trash-dramalhão favorita. Mas enquanto ainda é cedo demais para recomeçar a assistir a saga de Emily Thorne e Victoria Grayson, vamos em busca de outras opções para ver nossos astros de Revenge.

Josh Bowman estreou dia 5 de março na ABC Tiime After Time (se você também lembrou da música da Cyndi Lauper, ponto pra você).

A série, que tem 12 episódios na primeira temporada estreou com episódio duplo, contando a história de HG Wells (Freddie Stroma) que é trazido para os anos atuais em busca de ninguém menos que Jack O Estripador (Bowman) que utilizou sua máquina do tempo para fugir da justiça.

Ao chegar à cidade de Nova York, Wells conhece um mundo que ele nunca pensou ser possível… e uma jovem que o cativa. No elenco da série estão também Genesis Rodriguez (Entourage) como Jane, e Regina Taylor (The Unit) como Vanessa Anders.

Enquanto Bowman partiu pra ação, nossa diva Emily VanCamp foi pro drama depois de participar de Capitão AméricaVingadores. Ela estrelará o piloto de uma nova série médica do canal Fox: The Resident.

Emily se junta junta a Matt Czuchry (The Good Wife), Bruce Greenwood (Star Trek) e Danish Dayal (Halt and Catch Fire), já confirmados no elenco.

The Resident será centrada em Devon Pavesh (Dayal), um jovem médico que começa seu primeiro dia de residência sob a supervisão de um duro, brilhante e metido residente de último ano, Conrad Hawkis (Czuchry), que mostra a dura realidade médica para o garoto.

VanCamp irá interpretar Nicolette, uma enfermeira que mantém um relacionamento amoroso com Conrad. Greenwood será o Doutor Soloman Bell, Chefe de Cirurgia do hospital.

O canal já deu sinal verde para pelo menos 13 episódios iniciais.

emily-van-camp-sharon-carter

E enquanto esperamos o tal do spin-off de Revenge, estrelado por Gabriel Mann que pelo jeito não vai sair, nosso amado Nolan pôde ser visto em Ray Donovan.

Nick Wechsler (Jack) está em Chicago P.D. Distrito 21 e Henry Czerny participou de When We Rise.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s