Disney já fala em possível prequel ou spin-off de A Bela e a Fera

A Bela e a Fera nem bem acabou de bater o recorde para uma estreia no mês de março com $174.8 milhões de dólares de bilheteria nos Estados Unidos (e ultrapassando os $400 milhões ao redor do mundo) e já vem aquele pensamento: Será que vão fazer uma sequência?

De acordo com uma entrevista com o presidente de produção Sean Bailey para o Deadline, não.

No entanto, o artigo também diz que a Disney está procurando formas de explorar a “possibilidade de spin-offs e prequels” dentro da história. A matéria também menciona que a atual estratégia do estúdio e focar na nostalgia, o que significa na prática que eles não pretendem trabalhar em nada após os anos 2000 ou da Pixar por hora. Ou seja: tudo, desde Fantasia até A Espada Era a LeiMulan (já em pré-produção) pode se tornar um novo filme em live action.

O estúdio prefere não apressar as sequências, depois do desastre de Alice Através do Espelho no ano passado, o que também refletiu na decisão do diretor Jon Favreau de adiar a sequência de Mogli e dar preferência para a versão live action de O Rei Leão (também já em pré-produção). Mas a Disney ainda está interessada em Angelina Jolie numa sequência de Malévola e em vias de lançar O Retorno de Mary Poppins.

Mas no que diz respeito aos quase 80 anos de animação do estúdio mais tradicional do ramo, existe ainda muita coisa a ser explorada antes que se pense numa (desnecessária) sequência para A Bela e a Fera.

Veja o trailer do longa abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s