Diretor de Vingadores fará filme solo da Batgirl

Segundo a Variety, a Batgirl é a próxima heroína da DC a ganhar um filme solo na Warner, e Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, produzir e escrever. De acordo com a Entertainment Weekly, o longa será sobre a Barbara Gordon, com a versão da personagem dos Novos 52..

Ainda não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. O site diz que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

A Batgirl surgiu nos quadrinhos da DC Comics pela primeira vez em 1961, criada por Bill Finger e Shedon Moldoff como a identidade de Betty Kane. Em 1967, foi substituída por Barbara Gordon, que é até hoje a mais lembrada das heroínas que assumiram a identidade da Batgirl. Em live-action, ela já foi vivida por Yvonne Craig, na série de TV do Batman de 1960, e posteriomrente Alicia Silverstone a interpretou no longa Batman & Robin (1997), e nesta versão ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

Assista abaixo ao trailer de Mulher-Maravilha:

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s