Lançamento de ficção steampunk em Curitiba

O doutor em literatura inglesa, Enéias Tavares, realiza uma atividade de storytelling colaborativa com integrantes do Grupo Epic e lança o livro “A Alcova da Morte” [editora Avec, 192 pág., R$ 34,90]. O evento acontece hoje (4 de abril), às 17h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749], com entrada franca.
O Grupo Epic é uma iniciativa transmídia que reúne escritores, artistas, youtubes e podcasters, que produzem conteúdo e produtos para Geração Y e públicos pop, nerd e geek.
Eneias Tavares - foto 1.jpg
Trama
O enredo de ficção científica se passa no Brasil de 1892, a trama é de investigação policial e envolve um crime de horror sobrenatural. Na noite da inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção.
O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta “Alcova da Morte”!
Serviço
O quê: Lançamento do livro “A Alcova da Morte, bate-papo e autógrafos com o escritor Enéias Tavares
Quando: Amanhã (4 de abril), às 17h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]
Quanto: Entrada franca
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s