Will Smith poderá interpretar o Gênio em remake live-action de Aladdin

O site CDealdine divulgou esta semana que o ator Will Smith está em negociações para se unir ao elenco do remake live-action de Aladdin no papel do Gênio. Para quem não se lembra, na animação o incrível Robin Williams foi quem deu a voz ao personagem.

A produção do longa está planejada para começar em junho deste ano no Reino Unido e as filmagens programadas para o início de 2018. Smith também participou de conversas para fazer parte do elenco da versão live-action de Dumbo dirigida por Tim Burton, mas as negociações não avançaram. Parece que ele quer mesmo entrar para o universo dos remakes rentáveis da Disney…

Leia mais: veja a lista dos remakes em live-action planejados pela Disney

O astro de longas como Homens de PretoEu Sou A Lenda é o primeiro ator a participar das conversas de elenco do longa enquanto a busca ao redor do mundo por um casal para protagonizar o filme continua e a Disney procura por um par do Oriente Médio para os papeis de Aladdin e Jasmine.

O remake será dirigido por Guy Rtchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos FumegantesRock’n’Rolla) com roteiro de John August (Peixe Grande) e manterá os elementos musicais do longa de 1992.

Aladdin foi indicado a cinco Oscars e  venceu dois: melhor trilha original e melhor canção original (“A Whole New World).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s