Fox divulga datas e informações de novos longas dos X-Men e Avatar

Sim, pequeno padawan, os novos filmes de X-MenAvatar vêm aí. Demoram um pouquinho ainda, mas vêm.

A 20th Century Fox revelou esta semana maiores informações sobre os filmes dos mutantes e Deadpool 2, que chegam aos cinemas no ano que vem. O primeiro deles é o aguardado Novos Mutantes, que chega às telonas dia 13 de abril de 2018. Depois, o segundo filme do mercenário tagarela em 1 de junho e, por fim, X-Men: Fênix Negra, a sequência de X-Men Apocalipse, que estreia em 2 de novembro de 2018 (junto com o remake live-action de Mulan).

Leia mais sobre X-Men no Pausa Dramática

Novos Mutantes será dirigido por Josh Boone, com elenco que inclui Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylo-Joy (A Bruxa) como Magia, Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como Míssil e James McAvoy novamente como o Professor Xavier.

Deadpool 2 trará novamente Ryan Reynolds no papel principal juntamente com Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Domino. David Leitch assume a direção com roteiro de Reese e Paul Wernick.

xmenapocalypsephoenix

Já sobre Fênix Negra existem poucas informações. Antes chamado de X-Men: Supernova, o filme pode ter a direção e o roteiro de Simon Kinberg (produtor de Dias de um Futuro Esquecido) e irá retomar o arco ensaiado em X-Men 3 agora com os atores de Apocalipse.  Ou seja: Sophie Turner como Jean Grey/Fênix.

No que diz respeito aos seres azuis de Avatar, as datas oficiais das quatro (!!) sequências foram divulgadas na página oficial do filme no Facebook juntamente com uma foto do diretor James Cameron e a equipe do longa:

Então teremos que esperar um pouquinho ainda para ver os novos filmes: Avatar 2 chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, e os seguintes em 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025!

Mas não dá pra se empolgar muito não. Vamos lembrar que datas de Avatar já foram anunciadas antes e o filme foi adiado algumas vezes. Da última, o segundo filme estrearia em dezembro de 2018 com os demais estreando nos Natais de 2020, 22 e 23.

Cameron já avisou que a produção não é fácil. “Não estamos fazendo Avatar 2. Mas sim, Avatar 2, 3, 4 e 5. Serão grandes filmes que funcionarão sozinhos mas também formarão uma grande saga épica”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s