Moschino lança mini-coleção com estampa de Candy Crush

Depois de criar peças com estampas de Bob Esponja, Barbie e Super Mario, e dos incríveis tênis com rabinhos e asinhas em parceria com a Adidas a Moschino decidiu investir em um novo ícone da cultura pop atual para uma coleção inédita. Em parceria com o famoso jogo Candy Crush Saga, a grife acaba de lançar uma linha-cápsula exclusiva, criada especialmente para o festival Coachella 2017.

moschino candy crush

Lançada no sábado dia 15, nos Estados Unidos, a série pocket criada por Jeremy Scott inclui trajes de banho e acessórios. Apesar de serem estampadas com os docinhos do jogo, as peças ficaram com preços salgados: o maiô feminino sai por US$ 300; a bermuda masculina, por US$ 205; e a mochila, por US$ 650. O item mais barato é a capinha de celular para iPhone 7, vendida a US$ 70.

“Como alguém que se inspira na cultura pop, era apenas uma questão de tempo até eu começar a brincar com a iconografia do Candy Crush. A única coisa que eu gosto mais que jogar o game é vesti-lo”, afirmou o estilista Jeremy Scott em um comunicado à imprensa.

moschino candy crush2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s