Terceiro filme dos Guardiões da Galáxia será após os Vingadores 3 e 4

Nesta semana o diretor da franquia Guardiões da Galáxia James Gunn respondeu a algumas perguntas no Twitter, e revelou que o novo filme da série será depois de Vingadores 3 e 4, que devem encerrar a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Isso significa que, pelas contas, o filme deve chegar somente em 2020. Outra informação importante é que o novo filme irá encerrar a história do grupo atual, composto por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Mantis (Pom Klementieff), que entrou para o grupo no segundo filme.

“Acho que os três primeiros filmes contam a mesma história, que é bem simples. Acho que podemos ter um Guardiões 4, mas não será a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo… basicamente a história desse grupo termina no Vol. 3”.

“No terceiro filme estarei ajudando a plantar as sementes que vão ajudar a planejar os próximos dez anos desse lado cósmico dos filmes da Marvel. Estou responsabilizado pela monitoração dos projetos que virão após Guardiões 3”, afirmou ele.

O Senhor das Estrelas e seus amigos ainda serão vistos em Guerra Infinita, cujas filmagens começam assim que terminarem as do quarto filme dos Vingadores. De acordo com Joe e Anthony Russo, que dirigem as partes 1 e 2 de Guerra Infinita, “Os dois filmes pretendem ser a culminação de tudo o que já aconteceu no MCU desde o primeiro filme do Homem de Ferro. E desta forma, serão também uma espécie de fim para algumas coisas e o começo de outras“.

Com uma agenda apertada de três filmes por ano, isso significa basicamente que teremos que esperar por Homem-Aranha: De Volta ao Lar (julho, 2017); Thor: Ragnarok (novembro, 2017); Pantera Negra (fevereiro, 2018); Vingadores: Guerra Infinita (maio, 2018); Homem-Formiga e a Vespa (julho, 2018); Capitã Marvel (março, 2019); e o quarto filme dos Vingadores ainda sem título definido (maio, 2019) para termos Guardiões da Galáxia 3. UFA!

 

 

Veja abaixo o trailer do segundo filme, que estreou dia 26 de abril no Brasil:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s