Modern Family é renovada para 9ª e 10ª temporada com aumento de salários

As 10 estrelas protagonistas da excelente Modern Family renovaram seus contratos para voltar para mais duas temporadas do seriado vencedor de cinco Emmys. Ainda não se sabe se a décima temporada será a última, mas os criadores já afirmaram que gostariam de fazer (pelo menos) dez temporadas. A renovação foi para 44 episódios (22 por ano).

Segundo fontes, cada ator ganhou aumento de salário para permanecer na série. A oitava temporada, que encerrou as filmagens em fevereiro ainda sem renovações de contratos, tinha o elenco ganhando quase U$350.000 por episódio, além de uma participação nos lucros. O que se fala é que todo o elenco ganhou um aumento significativo de salário, embora nenhum chegue nem perto do 1 milhão de dólares que ganham os integrantes da comédia no. 1 da TV americana, The Big Bang Theory. TBBT, aliás, também foi renovada para duas novas temporadas e se espera que a 12ª seja sua última.

A ABC ainda não definiu todas as renovações e cancelamentos deste ano. Faltando dois episódios para o fim da sexta temporada, o canal ainda não se pronunciou sobre o futuro de Once Upon a Time, que parece incerto agora que uma de suas atrizes principais já declarou que, mesmo se renovado, não participará de novas temporadas.

Jennifer Morrison, protagonista de "Once upon a time", anunciou nas redes sociais que deixará o elenco fixo da série. "Decidi que, criativamente e pessoalmente, é hora de seguir em frente", disse a atriz, que participou das seis primeiras temporadas da atração, produzida pelo canal americano ABC. Ela interpreta Emma Swan, filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que é a única esperança para quebrar a maldição dos moradores da cidade fictícia de Storybrooke. Na história, todos eles são personagens de contos de fadas que perderam a memória de suas vidas na Floresta Encantada e foram transportados para o "mundo real". “Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em 'Once upon a time' mudaram a minha vida da maneira mais bonita", escreveu Morrison. No texto, ela conta que a ABC e os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, convidaram-na para continuar na trama, após o fim do contrato de seis anos, mas que decidiu se dedicar a "outros desafios criativos". Ainda não foi confirmada a renovação da série para a sétima temporada. #ouat #onceuponatime #disney #jennifermorrison

A post shared by Pausa Dramática (@pausadramatica) on

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s