‘Once Upon a Time’ é renovada para 7º ano mas perde quase todo o elenco principal

O futuro de Once Upon a Time era incerto até esta semana, quando a ABC finalmente anunciou sua renovações num pacotão que ainda renovou Agents of Shield, Modern Family (para mais duas temporadas) e cancelou The Real O’Neals.

Mas se a série garantiu a sétima temporada, seu futuro não deixou de ser menos incerto. Antes mesmo do anúncio da renovação, Jennifer Morrison (que interpreta Emma) já havia anunciado sua saída do seriado, afirmando que voltaria para, no máximo, mais um episódio da possível (e agora garantida) sétima temporada.

Se isso abalou os fãs, o anúncio seguinte não foi menos triste: Rebecca Madder (Zelena/Bruxa Má do Oeste) também está fora. A atriz revelou , atendendo a perguntas de fãs, que não, não voltará para a sétima temporada e que esta não foi uma decisão dela: “Não foi minha escolha, mas uma decisão criativa no programa que eu totalmente entendo e respeito”.

Ainda não ficou triste o suficiente? Pois bem. Na sexta-feira foi divulgado que Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Emilie de Ravin (Bela) e Jared Gilmore (Henry) também não retornarão no próximo ano. Se você está aí fazendo as contas, sim, sobraram apenas Lana Parrilla (Regina/Rainha Má), Robert Carlyle (Rumple) e Colin O’Donoghue (Capitão Gancho – que terá que ter algo muito bem resolvido para permanecer, já que se casou com Emma nos episódio finais da sexta temporada).

Embora já tivessem divulgado que, caso renovada, a série tomaria outro rumo na sétima temporada, nem os criadores esperavam tamanha debandada e agora terão que trabalhar em novos personagens e manter uma trama somente com Regina, Rumple (sem Bela) e Gancho (sem Emma).

Leia mais: compare as versões das animações com os personagens de Once Upon a Time

Leia mais: as referências ocultas de Lost em OUAT

O episódio final do sexto ano vai ao ar neste domingo nos Estados Unidos e pretende encerrar a saga de Emma como a Salvadora enfrentando a temida batalha final. Ao mesmo tempo que fechará algumas histórias (agora se despendido destes personagens) o season finale também abrirá as portas para o novo ano, com a aparição de dois novos personagens, ainda não divulgados, interpretados por Andrew J. West (The Walking Dead) e Alison Fernandez (Jane the Virgin).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s