Criador de ‘Lost’ pode comandar série dos Watchmen para HBO

Desde 2015 a HBO tenta tirar do papel sua adaptação para a TV de Watchmen, a aclamada HQ de Alan Moore e Dave Gibbons para a DC Comics.

Inicialmente o projeto contava com o cineasta Zack Snyder, que dirigiu o longa de 2009, como produtor, diretor e retorista, porém, fontes do The Hollywood Reporter, garantem que agora Snyder está fora da adaptação televisiva e em seu lugar a emissora estaria negociando com Damon Lindelof, o showrunner da recém finalizada The Leftovers e uma das principais mentes por trás de Lost.

Damon Lindelof pode ser o showrunner de Watchmen para a HBO
Damon Lindelof pode ser o showrunner de Watchmen para a HBO

Até o momento, essas informações não foram confirmadas nem pela HBO e nem pela Warner Bros., que detém os direitos de Watchmen, mas o THR garante que as negociações para Lindelof comandar a série, já estão em fases iniciais.

Damon Lindelof é um fã declarado de Watchmen há anos, confirmando em entrevistas passadas que a obra de Alan Moore e Dave Gibbons, influencia seus trabalhos até hoje:

“Desde os flashbacks, às narrativas não lineares, até aos heróis com profundas falhas, esses são elementos que eu tento inserir em tudo que escrevo”.

O filme, lançado em 2009 e dirigido pelo mesmo Zack Snyder de 300Batman vs Superman não foi exatamente um sucesso de bilheteria. Considerado por muitos uma adaptação literal demais dos quadrinhos, o longa estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Patrick Wilson, Carla Gugino e Matthew Goode mal ultrapassou seu custo na bilheteria mundial.

Reveja abaixo uma das melhores cenas do longa:

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s