Vem aí o box com todos os filmes do Chucky. E ele é assustador

Acaba de ser anunciado o lançamento nos EUA do box set dos filmes Brinquedo Assassino, contendo todos os filmes do horripilante boneco Chucky.

A coleção completa inclui sete filmes, desde Brinquedo Assassino, de 1988, até Cult of Chucky, que será lançado digitalmente em 3 de outubro deste ano, data de lançamento do box.

O novo longa também será lançado separadamente nos formatos digitais e em bluray e DVD.

Escrito e dirigido por Don Mancini (colaborador da franquia), este sétimo filme da franquia traz Fiona Dourif reprisando o papel de Nica, interpretado por ela em A Maldição de Chucky de 2013. Desta vez ela está confinada em um hospício, erroneamente convencida de que foi ela, e não o boneco possuído, que assassinou sua família inteira. Mas quando seu terapeuta apresenta uma nova companhia ao grupo, um boneco “Cara Legal” uma série de mortes estranhas começa a acontecer e Nica começa a pensar que talvez não seja louca, no fim das contas.

Andy (Alex Vincent), o menino que enfrentou Chucky no primeiro filme e agora um adulto, parte em busca de Nica. mas para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany (Jennifer Tilly), a antiga noiva de Chucky, que fará de tudo, até mesmo matar, para ajudar seu amado, possuído pelo espírito do serial killer Charles Lee Ray.

 

É, parece bastante confuso, mas enfim….

Veja a arte do box e o trailer de Cult of Chucky abaixo:

chucky.jpg

Deixe um comentário

Acima ↑