Escolhidos os atores principais da adaptação em live-action de Aladdin

Esta semana foi cheia de novidades do universo Disney e entre elas uma das mais esperadas: a revelação dos atores da adaptação live-action de Aladdin: : o pouco conhecido Mena Massoud e Naomi Scott, a ranger rosa da atual formação dos Power Rangers. Will Smith foi também anunciado, como o intérprete do gênio.

A escolha por Massoud para o personagem-título põe fim à uma longa procura, que incluiu testes com cerca de 2000 candidatos nos últimos meses. Atores mais conhecidos, como Dev Patel e Riz Ahmed, chegaram a ser cogitados, mas acabaram descartados pelo diretor Guy Ritchie. O trabalho mais expressivo no currículo do ator é a ainda inédita série Jack Ryan.

Já Naomie Scott derrotou a concorrência com Tara Sutaria para conquistar o papel de Jasmine. Vale lembrar que a atriz esteve no Brasil em dezembro passado para divulgar o novo filme dos Power Rangers.

aladdin-cast2

Com a confirmação de Will Smith, o único personagem principal da versão live-action ainda sem intérprete é o vilão Jafar. Tom Hardy esteve cotado, mas não chegou a um acordo (ainda). A previsão é que Aladdin tenha suas filmagens iniciadas já em agosto, com locações em Londres. Ainda não há data de estreia definida.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s