#novamusica – Behort

O músico Flávio A. Lemos, também conhecido como Behort, acaba de lançar o novo clipe da música Paraíso em Mim, que faz parte do EP “Por toda a  minha vida”. Várias cenas  do material foram captadas no próprio estúdio do Behort, em Miami, Los Angeles, Búzios e Rio de Janeiro.

Segundo ele, o objetivo de suas canções é falar da absoluta verdade que vivemos e na qual nos encontramos, transmitindo esperança, paz e muito amor. “Sabe aquele sorriso que determinada pessoa gostaria de ter? Isso é o que meu trabalho e minha equipe sempre desejam trazer”, comenta.

Sobre o BEHORT

O novo projeto do busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o trabalho. “No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Outra nuance de seu trabalho artístico é ligada à moda. Produtos como colares e pulseiras fazem parte da linguagem visual do artista. Em seus clipes, nas postagens pelas redes sociais e na linha de artigos exclusivos vendida em seu site, todo seu conceito e olhar para esse segmento se fazem presentes.

Behort já soma 30 mil seguidores no Instagram e seus vídeos no YouTube – como Behort, Flavio A. Lemos e outras bandas em que já tocou, como ministério Fogo de Sião – passam de 350 mil visualizações. Suas páginas no Facebook ultrapassam os 115 mil seguidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s