#novamusica – Behort

O músico Flávio A. Lemos, também conhecido como Behort, acaba de lançar o novo clipe da música Paraíso em Mim, que faz parte do EP “Por toda a  minha vida”. Várias cenas  do material foram captadas no próprio estúdio do Behort, em Miami, Los Angeles, Búzios e Rio de Janeiro.

Segundo ele, o objetivo de suas canções é falar da absoluta verdade que vivemos e na qual nos encontramos, transmitindo esperança, paz e muito amor. “Sabe aquele sorriso que determinada pessoa gostaria de ter? Isso é o que meu trabalho e minha equipe sempre desejam trazer”, comenta.

Sobre o BEHORT

O novo projeto do busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o trabalho. “No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Outra nuance de seu trabalho artístico é ligada à moda. Produtos como colares e pulseiras fazem parte da linguagem visual do artista. Em seus clipes, nas postagens pelas redes sociais e na linha de artigos exclusivos vendida em seu site, todo seu conceito e olhar para esse segmento se fazem presentes.

Behort já soma 30 mil seguidores no Instagram e seus vídeos no YouTube – como Behort, Flavio A. Lemos e outras bandas em que já tocou, como ministério Fogo de Sião – passam de 350 mil visualizações. Suas páginas no Facebook ultrapassam os 115 mil seguidores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s