‘Caixa de Pássaros’ vai virar filme do Netflix com Sandra Bullock no papel principal

Nossa amada e oscarizada Sandrinha foi escalada como a protagonista da adaptação cinematográfica de Caixa de Pássaros,  livro de Josh Malerman que será produzida pelo Netflix.

No ótimo livro, a história acompanha Malorie e seus dois filhos pequenos, alguns dos poucos sobreviventes depois uma misteriosa força alienígena invadiu a Terra, capaz de causar um impulso violento e incontrolável, a partir de apenas um olhar. Sem poder enxergar o caminho pela frente, o trio busca um lugar seguro, contando apenas com as habilidades da mãe e os ouvidos treinados das crianças. Malorie não vê o mundo lá fora há mais de 4 anos e junto com seus dois filhos, o Garoto e a Menina, eles vivem em uma casa em que todas as janelas foram totalmente vedadas e só uma necessidade extrema leva-os para fora, e mesmo quando saem, saem vendados. Mas chegou finalmente o dia, o dia em que ela terá que enfrentar seu medo e levar seus dois filhos até um lugar seguro, um lugar onde ela será forçada a abrir os olhos.

Leia mais: os 10 filmes mais bacanas de Sandra Bullock

Leia mais: conheça o elenco de Oito Mulheres e um Segredo

Eric Heisserer (A Chegada) assina a adaptação, enquanto Susanne Bier (The Night Manager) assume a direção do filme. Com produção de Scott Stuber (Ted, O Dia do Atentado), as filmagens de devem começar em agosto e o longa ainda não tem previsão de estreia.

Dentre os projetos futuros de Sandra Bullock estão o thriller Cash Truck e Oito Mulheres e um Segredo, spin-off feminino de Onze Homens e um Segredo que ainda terá Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna no elenco e que deve estrear em junho de 2018 nos EUA.

Leia nossas resenhas de livros

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s