Pocket show gratuito de Paulinho Moska este mês em Curitiba

O Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light, traz para a capital paranaense o músico Paulinho Moska. Em pocket show ao vivo, gratuito e aberto ao público, o artista vai cantar e conversar bem perto do público, em palco montado no espaço gastronômico Largo Curitiba (piso L2).

Apenas com violão e voz o cantor vai emocionar os fãs curitibanos no dia 27 de julho, quinta-feira com um repertório composto por sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, “Enrosca”,  “Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar” e “Impaciente Demais”.

Paulinho Moska, para quem não sabe, fez sucesso nos anos 80 como um dos integrantes da banda Inimigos do Rei, responsável por músicas hoje icônicas como “Uma Barata Chamada Kafka” e “Adelaide”, que lhes rendeu disco de ouro com o álbum de estreia em 1987. Em 1990 Paulinho deixou a banda para seguir carreira solo.

O evento começa às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Todo mundo pode participar, não é necessário adquirir ingresso. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de autógrafos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Serviço

O que: “Conexão Shopping Curitiba”

Quando: dia 27 de julho, às 18h;

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar;

Local: Largo Curitiba (piso L2);

Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 27, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s