O curioso caso do bigode de Henry Cavill

Pois é, parece piada. Mas não é.

O bigode de Henry Cavill está causando dor de cabeça pra Warner e pro pessoal da Liga da Justiça.

Acontece o seguinte: as filmagens do longa dos heróis da DC já estavam encerradas. Mas com Josh Whedon assumindo a direção depois da partida de Zack Snyder por motivos familiares, será necessário algumas refilmagens e cenas extras. Nada surpreendente, já que Snyder é do time das cenas de ação e Whedon é fã dos diálogos. Então toma filmar mais cenas.

O problema é que isso mexeu com a agenda dos atores. Jason Momoa, por exemplo, precisou deixar as filmagens de seu Aquaman por algumas semanas para estar à disposição de Whedon. Ezra Miller estava filmando a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e também precisou se ausentar para as cenas extras da Liga. Mas como ambos os filmes são do mesmo estúdio, as agendas são bastante adaptáveis.

Gal Gadot e Ben Affleck estavam com a agenda livre, então não houve problemas. Problema mesmo está tendo Henry Cavill.

Por mais que o Superman tenha morrido no final de Batman V Superman a gente sabe que ele estará de volta no filme da Liga. Até aí nada de mais. O caso é que Cavill está filmando Missão: Impossível 6. E daí? Ele não pode mudar sua agenda?  Até pode, mas esbarrou num probleminha, digamos, cabeludo: seu bigode.

A questão é que, por contrato com a Universal (estúdio de MI:6), o ator não pode tirar o bigode (que parece essencial para seu personagem). E como ele vai filmar cenas extras do Superman de bigode? Já imaginou?

bigpde henry cavill.jpg

Já tem até uma versão MOUSTACHE EDITION de Batman vs Superman:

Daí que, por conta deste bigode, milhões de dólares (além dos outros vários milhões necessários para as novas cenas) serão adicionados ao orçamento, para que el bigodón del Superhombre seja apagado digitalmente. É mole?

Além de tudo isso, existe a questão créditos. Quem vai assinar como diretor de Liga da Justiça? Snyder? Whedon? A Warner já avisou que não haverá um co-diretor no filme. Então como isso vai se resolver?

Assim: Zack Snyder vai assinar como diretor e Josh Whedon como roteirista com uma participação polpuda nos lucros do filme. O mesmo aconteceu em Rogue One.

Bueno, vamos ver como vai se sair o Bigodegate de Cavill. Até lá a gente continua vendo e revendo o trailer de Liga da Justiça, porque, bigodes à parte, está sensacional!

lija2poster liga brasilJLPoster

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s