Você precisa assistir ao curta ‘In a Heartbeat’

Lançado esta semana, o curta “In a Heartbeat” vem deixando todo mundo apaixonado ❤ O filme de cerca de 4 minutos conta a história de um garoto que acaba se apaixonando por um colega e tenta conter seu coração que literalmente pula para fora querendo anunciar logo todo o seu amor.

O filminho foi produzido por Beth David e Esteban Bravo como prova finalda Ringling College of Art and Design e já ganhou vários prêmios em festivais de cinema. Ao todo, foram investidos 5 mil dólares para a produção.

IN A HEARTBEAT2

O curta, que ganhou diversos prêmios em festivais, chamou a atenção nas mídias sociais por retratar a inclusão LGBTQ, área pela qual a maioria dos estúdios, especialmente de filmes animados, não costumam transitar. Desde o lançamento do trailer e da campanha de financiamento coletivo do Kickstarter, o projeto arrecadou 14 mil dólares para que a produção fosse finalizada.

“O tom original era uma história entre um menino e uma menina”, revelou Beth David em entrevista à NBC News. “Mas não foi até que fizéssemos sobre uma paixão do mesmo gênero que a ideia realmente começou a se formar e criou identificação comigo e Esteban. Nós percebemos que tivemos algo que potencialmente poderia ser realmente especial para nós”. Os dois animadores esperam que o filme possa ajudar a enfrentar o que eles acreditam ser uma falta de representação LGBTQ na mídia e na animação.

Confira:

Anúncios

Um pensamento sobre “Você precisa assistir ao curta ‘In a Heartbeat’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s