#novamusica – Raquel Reis

Todo o carisma da brasiliense Raquel Reis transparece no vídeo de “Casa”, registro da participação da cantora no Sofar Sounds. A apresentação aconteceu em maio, durante passagem do projeto pelo Distrito Federal. Transbordando alegria para o seu público, Raquel convida todos a acompanhá-la no simples, porém marcante refrão: “E agora, minha casa lá fora é aonde você está”. A comunhão de energia se dá quando cantora e público se unem em uma só voz.

Prestes a lançar “Quitinete”, seu primeiro álbum após singles bem-recebidos nas plataformas de streaming, Raquel antecipou algumas canções inéditas no palco do Sofar. “Eu escolhi ‘Casa’, porque nos shows é sempre o momento de catarse meu e da banda, a gente chama todo mundo a cantar junto, e é sempre uma energia linda. E sinto como se fosse sempre um convite a cada pessoa que tá na platéia assistindo o show, a pensar em quem se ama e se sentir em casa. Que é o que o ‘Quitinete’ me faz sentir, em casa com o que eu amo”, conta Raquel Reis.

Com letras intimistas, o álbum foi feito para conectar artista e público. O trabalho conta com 11 faixas autorais compostas por Raquel e produção assinada por Adriano Pasqua com co-produção de Fernando Vaz. A doce voz da cantora, compositora e instrumentistas se misturam às camadas de rock alternativo que circulam em seu aguardado álbum.

Na apresentação do Sofar Sounds Raquel Reis (voz e violão) é acompanhada de Zé Assumpção (baixo), Gabriel Migão (guitarra) e Marcos dos Santos (bateria).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s