Obi-Wan Kenobi pode enfim ganhar filme solo

Segundo novos rumores, um filme solo de Obi-Wan Kenobi, um dos jedi mais queridos de Star Wars, vai realmente acontecer e um diretor está negociando para comandar o projeto.

Fontes contaram ao The Hollywood Reporter que existe um longa-metragem de Obi-Wan ainda sem roteiro ou atores confirmados. A matéria do THR também menciona que a Lucasfilm está interessada em filmes de Yoda e Boba Fett, entre outros derivados de Star Wars.

Para quem não se lembra, Obi-Wan é quem ajuda a princesa Leia e quem, antes, treina o jovem Anakin, que futuramente se tornaria o temível Darth Vader.

Obi-Wan Kenobi

Em 2016, Ewan McGregor, que interpretou Obi-Wan Kenobi na trilogia prequel de Star Wars, expressou interesse em participar de um standalone do personagem. Vale lembrar que McGregor voltou ao personagem em uma breve participação vocal em Star Wars: O Despertar da Força e já falou sobre voltar à franquia repetidas vezes. A primeira vez que o jedi apareceu em Star Wars ele foi vivido por Sir Alec Guinness.

Stephen Daldry, diretor de As Horas, O Leitor, Billy Elliot Tão Forte e Tão Perto. Todos com indicações ao Oscar. As Horas rendeu à Nicole Kidman o prêmio de melhor atriz.

Atualmente, a Disney trabalha no filme solo de Han Solo, com previsão de estreia para 2018. Originalmente dirigido por Phil Lord e Chris Miller, o diretor Ron Howard assumiu a direção posteriormente após demissão da dupla.

O próximo filme de Star Wars a chegar aos cinemas será Star Wars: Os Últimos Jedi, que chega em 14 de dezembro.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s