DC planeja filme solo do Coringa sem Jared Leto

A Warner Bros e a DC já estariam trabalhando em um filme solo do Coringa. Todd Phillips, de “Se Beber Não Case”, assume a direção. No roteiro, Phillips ganharia reforço com Scott Silver, roteirista do filme de Eminem “8 Mile: A Rua das Ilusões”. Os estúdios também estariam sondando Martins Scorsese para produzir o spinoff de Batman. As informações são do Deadline.

O filme solo do Coringa seria o primeiro de um universo da DC com novos atores interpretando os icônicos heróis. Por isso, o Coringa não deve ficar nas mãos de Jared Leto, último ator a dar vida a ele nos cinemas em “Esquadrão Suicida”, e sim com um ator mais novo. Além de Leto, Heath Ledger e Jack Nicholson já deram vida ao vilão. Ledger ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante postumamente pelo papel.

jokers

Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto como o Coringa

A ideia do filme solo do Coringa é trazer uma atmosfera de máfia e crime dos anos 80 como as retratadas em clássicos de Scorsese como “Taxi Driver” e “Touro Indomável”, por isso a importância do envolvimento do cineasta.

O último filme do currículo do diretor escolhido, Todd Phillips, é “Cães de Guerra”, de 2016. Na comédia, dois amigos se envolvem com o mercado negro de venda de armas. Segundo o “Deadline”, o filme ainda não aparece oficialmente nos projetos futuros da Warner Bros e DC.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s