Franquia ‘Invocação do Mal’ ultrapassa 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial

Graças à excelente estreia de “Annabelle 2: A Criação do Mal” nessa semana, o universo iniciado por James Wan (“Aquaman”) em 2013, com o primeiro Invocação do Mal“ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do globo. Este número deve crescer ainda mais já que a sequência de “Annabelle” está só nos primeiros dias de lançamento e mais três filmes já estão programados para o futuro.

O presidente de marketing e distribuição da Warner, Sue Kroll, publicou uma nota comemorando a conquista.

“Estamos entusiasmados com o sucesso da ‘Annabelle 2’ e extremamente orgulhosos de continuar trazendo essa enorme franquia de ‘Invocação do Mal’ para os cinemas. Nós parabenizamos nossos colegas da New Line Cinema, nossas equipes de marketing e distribuição, e todos aqueles que juntam sua criatividade para contar histórias maravilhosamente assustadoras para nosso público desfrutar ao redor de todo o mundo”, escreveu Kroll.

Vale lembrar que o universo compartilhado de “Invocação do Mal” está apenas começando. Além do terceiro filme da franquia, mais dois derivados já estão confirmados, um focado na Freira, “The Nun”, e outro no Homem-Torto, “The Crooked Man”, ambos apresentados em “Invocação do Mal 2”.

Assista ao trailer de Annabelle 2: A Criação do Mal:

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s