Diretor de ‘La La Land’ produzirá musical passado em Paris para Netflix

Damien Chazelle, diretor que conquistou o Oscar com “La La Land – Cantando Estações“, prepara outro musical, mas desta vez no formato de uma série que se passa em Paris. A Netflix disse nesta sexta-feira (1º) que está se unindo a Chazelle para produzir “The Eddy”, uma série de oito partes que será filmada na França com diálogos em francês, inglês e árabe.

O serviço de streaming descreveu “The Eddy” como um drama musical transcorrido na Paris multicultural contemporânea girando em torno de um clube, seu proprietário, a banda da casa e a cidade caótica que os cerca.

Leia nossa resenha de La La Land

Veja as referências a musicais clássicos em La La Land

Ainda não se anunciou o elenco de “The Eddy”, no qual Chazelle será produtor-executivo e dirigirá dois episódios. A música ficará a cargo de Glen Ballard, vencedor de seis prêmios Grammy que trabalhou com Michael Jackson em “Bad” e Alanis Morissette no disco “Jagged Little Pill”, disse a Netflix.

O próximo projeto de Chazelle é um longa metragem sobre a vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua em 1969. “First Man” tem estreia prevista para outubro de 2018.

damien_chazelle_la_la_land_oscarNo mês passado o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse à revista “Variety” que a empresa planeja gastar US$ 7 bilhões em conteúdo de TV e cinema em 2018.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s