IT estreia quebrando recordes nos Estados Unidos

A tão esperada nova adaptação de IT, de Stephgen King recebeu uma aceitação calorosa de público e crítica. Não apenas o filme foi elogiado por muitos da imprensa especializada (leia nossa resenha AQUI) mas também conseguiu arrastar gente suficiente para aos cinemas, a ponto de quebrar diversos recordes de bilheteria.

Se tudo continuar como planejado, o longa dirigido por Andres Muschietti vai encrerrar seu primeiro final de semana com um total de $117.1 milhões de dólares só nos EUA. O que comparado ao seu orçamento de $35 milhões não é nada mal.

IT já é hoje a maior bilheteria de estreia para um filme de terror nos Estados Unidos. É também a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de Stephen King, além da maior bilheteria de estreia no mês de setembro até hoje e alcançou o terceiro lugar nas maiores bilheterias dos finais de semana de estreia de 2017, tomando o posto do superestimado Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O sucesso de IT, ao lado de outras adaptações de King que vimos este ano, como A Torre Negra, O Nevoeiro Mr Mercedes mostra que as obras do mestre da literatura de terror têm apelo e demanda comercial e deve alavancar todo um novo pacote de adaptações do autor no cinema e na TV. É esperar pra ver.

it a coisa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s