Elenco se reúne em apresentação na TV para comemorar os 25 anos de “Mudança de Hábito”

sister act

Pode admitir, você  também adora Mudança de Hábito. Por mais que a gente aqui prefira o 2 (que tem a cantora Lauryn Hill no elenco, aliás), a gente também gosta muito do primeiro.

O longa estrelado por Whoopi Goldberg como a cantora de boate Delores VanCartier marcou a década de 90 e se tornou um clássico. Todos cantamos junto com ela, nos desesperamos com  sua estada no convento e torcemos pelas irmãs cantoras no final.

Eis que 25 anos depois, parte do elenco se reuniu no programa Good Morning America para cantar ‘I Will Follow Him’, uma das canções apresentadas no final do filme.

Goldberg subiu ao palco ao lado de suas co-estrelas no filme Wendy Makkena (Mary Robert), Kathy Najimy (Mary Patrick), Sherri Izzard, Darlene Koldenhoven, Beth Fowler, Andrea Robinson e Prudence Holmes para uma performance ao vivo nesta quinta-feira com Marc Shaiman ao piano.

Antes da performance, o programa realizou uma entrevista com Goldberg, Makkena, Najimy e Shaiman com a participação surpresa de Harvey Keitel (Vince LaRocca, namorado de Goldberg no filme) e uma mensagem especial de Maggie Smith (a Madre Superiora): “Eu tenho tantas boas memórias de quando fizemos aqueles filmes loucos… estou enviando muito amor a vocês“.

Durante a entrevista, elas contaram histórias engraçadas dos bastidores das filmagens. Najimy falou de uma brincadeira que fizeram com um garçom do hotel em que estavam hospedadas: “Estávamos no quarto do hotel e pedimos vinho e fritas, estávamos com nossos figurinos de freiras e pedimos para entregar no quarto. E bem na hora que bateram na porta eu coloquei um filme pornô na TV e eu e Makkena estávamos vestidas de freira”. Makkena confirmou a história, lembrando que elas ficaram ali, sentadas na cama assistindo pornô quando o garçom entrou.

Assista abaixo à  performance no programa e trechos da entrevista. E, claro, ao final do filme que a gente adora:

Vai dizer que não deu vontade de rever o filme pela milésima vez? E que agora não estamos todos esperando a reunião da comemoração dos 25 anos do segundo filme no ano que vem com Lauryn Hill e a voz incrível de Ryan Toby e seu ‘Oh Happy Day’?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s