Disney divulga datas de lançamento de Aladdin e Artemis Fowl e adia Star Wars IX, que agora tem novo diretor

disney

Os  estúdios Disney fizeram alguns ajustes em seu calendário dos próximos lançamentos e revelaram alguns novos títulos que vinham sido mantidos em segredo.

O primeiro filme a sofrer mudanças foi Magic Camp, antes marcado para estrear em 6 de abril de 2018 e agora retirado do calendário completamente. O filme, estrelado por Adam Devine e Jeffrey Tambor é centrado em um acampamento de verão para mágicos.

Em seguida, um até então conto de fadas “sem título” que estava marcado para 3 de agosto de 2018 foi anunciado como O Projeto Christopher Robin. O longa ainda sem título oficial será estrelado por Ewan McGregor como uma versão adulta do personagem do Ursinho Pooh. No elenco ainda está Hayley Atwell (Agente Carter).

Star Wars: Episódio IX, agora escrito e dirigido por J.J. Abrams após a saída de Collin Trevorrow, foi oficialmente adiado de 24 de maio de 2019 para 20 de dezembro de 2019.

Em seu lugar no lançamento de maio a Disney colocou a nova versão de Aladdin, dirigida por Guy Ritchie e estrelada por Will Smith como o Gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Navid Negahban como o sultão e Marwan Kenzari como Jafar.

Em seguida, outro que era um “conto de fadas sem título”, foi anunciado como a aguardada adaptação da série de livros Artemis Fowl para os cinemas. O longa, com direção de Kenneth Brannagh, deve estrear em 9 de agosto de 2019.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s