SBT exibe ‘SBT Repórter’ fake sobre Stranger Things com Marília Gabriela e primeiro episódio da primeira temporada

O ‘SBT Repórter’ tem data marcada para voltar ao ar. Bom, pelo menos por uma edição especial. É neste sábado, 28-10, após o Teleton.

Tudo na verdade não passa de uma estratégia da Netflix que, como já havia sido noticiado, comprou uma hora da grade do SBT para veiculação de uma ação inédita que visa promover a segunda temporada da série “Stranger Things”, que estreia no dia anterior em streaming.

Para a veiculação desta ação e se armar com algo de maior apelo, optou-se pela produção de um “SBT Repórter” de mentirinha e o tema estará relacionado a elementos da série.

O programa terá apresentação de Marília Gabriela, como teve em importante fase do passado, assim como a participação de Mario Rezende, que também foi um dos destaques da sua reportagem.

Vai funcionar assim: trechos de uma antiga reportagem sobre mistério realizada pela equipe do “SBT Repórter” irão se misturar a fatos da série ambientada nos anos 1980, sempre priorizando o conteúdo da Netflix, claro.

Outra sacada é que os intervalos comerciais também foram produzidos especialmente para a ocasião. Ainda nesta ação, serão utilizadas imagens da Gabi de ontem e de hoje.

Esta é uma novidade. A outra é que em uma ação inédita, a Netflix vai exibir o primeiro episódio da série na TV aberta, no SBT, fruto de um acordo entre a emissora e o serviço de streaming.

O serviço de streming e o canal aberto trocaram mensagens engraçadinhas no Twitter para divulgar a ação:

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s