A Disney pode comprar a Fox. E você sabe o que isso pode significar??

Grandes empresas estão se unindo o tempo todo. Não faz muito tempo a Disney comprou a Marvel e a LucasFilm. E agora a própria Disney está a um passo de mais uma compra de abalar o mercado internacional do entretenimento.

A casa do Mickey está de olho na compra da Fox, com suas empresas de produção de cinema e TV. Além disso mexer dramaticamente com a indústria, você já parou pra pensar no que isso significa pra nós, meros fãs de cinema?

fox

É bem verdade que a Disney não é boba nem nada. Está adquirindo gente que produza conteúdo para o seu próprio serviço de streaming que já anunciou há alguns meses. Sabe que somente ela não tem taaaaanto conteúdo assim, mesmo retirando suas produções da Netflix. Então, bora comprar uma produtora que também tenha uma boa quantidade de produtos, entre filmes e séries.

A compra incluiria os estúdios de cinema e TV da Fox, deixando de fora os canais de esportes, mas incluindo diversos canais a cabo, como por exemplo o NetGeo e o FX.

Agora pare e pense: Fox… Marvel/Disney… percebeu? A compra pode finalmente colocar os X-Men e os Vingadores num filme juntos! Outra possibilidade: qual a animação mais amada da Fox? Os Simpsons. Já pensou OS SIMPSONS PERTENCENTES À DISNEY? Crossovers entre animações, parques temáticos e mais uma infinidade de coisas relacionadas. É emoção demais!

Claro que a compra ainda é uma ideia e o serviço de streaming da Disney sóserá lançado em 2019, mas mesmo assim, a gente já fica aqui com o coração na mão só de imaginar estas fusões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s