10 astros dos anos 90 que deram uma sumida

Dia desses ficamos pensando… por onde anda o Brendan Fraser? E o Freddie Prinze Jr? O que aconteceu com essa gente?

Pois é, muita gente deve se perguntar o mesmo. Astros de diversas produções dos anos 90 envelheceram e sumiram das telas. Por onde andam?

Brendan Fraser

Brendan Fraser

Fraser era o grandão bobão e de bom coração em praticamente todos os seus filmes, mas também fez alguns filmes sérios. Sua última grande produção foi Coração de Tinta, em 2008.

Filmes mais populares: A Múmia (trilogia), George o Rei da Floresta, De Volta para o Presente, Crash, EndiabradoDeuses e Monstros.

Atualmente: de uns anos pra cá vem participando de diversas séries de TV, como The Affair Texas Sob Fogo. Está em duas séries para estrear:  Trust Condor.

Freddie Prinze Jr

freddie_prinze_jr_summer_catch_001

Ele era o galã das comédias românticas adolescentes dos anos 90. E até hoje tem muita gente ainda apaixonada por ele… Seu último papel importante foi na série autobiográfica Freddie, que teve somente uma temporada. Hoje faz diversas vozes na animação Star Wars Rebels.

Filmes mais populares: Ela é Demais, Louco Por Você, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Scooby-Doo.

Atualmente: além de Star Wars Rebels (personagem Kanan Jarrus) também fez vozes em Frango Robô e nos games de Star Wars.

Ryan Philippe

Ryan-Phillippe-SC

Phillipe também posava de galã, mas não fazia comédias românticas. Gostava de trabalhos mais “sérios”, por assim dizer.

Filmes mais populares: Segundas Intenções, Corações Apaixonados, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Studio 54.

Atualmente: participou da primeira temporada do ótimo Secrets and Lies e de O Atirador. Também está no elenco do surpreendente filme de suspense pouco conhecido 7 Desejos.

Sarah Michele Gellar

Sarah Michele Gellar

Ela veio do seriado Buffy e pulou para o cinema. Além de ter se casado com Freddie Prinze Jr, Gellar não tem trabalhado muito na TV ou no cinema ultimamente.

Filmes mais populares: Segundas Intenções, Scooby Doo, Pânico 2, Simplesmente Irresistível, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Atualmente: depois de trabalhar na série The Crazy Ones ao lado de Robin Williams, Gellar também foi pra carreira de dubladora ao lado do marido em Star Wars Rebels Frango Robô.

Meg Ryan

meg ryan

Se teve alguém que realmente desapareceu depois dos anos 2000 foi Meg Ryan. A namoradinha do cinema, rainha das comédias românticas fez uma penca de plásticas, ficou irreconhecível e sumiu do mapa.

Filmes mais populares: Cidade dos Anjos, Sintonia de Amor, Mensagem Para Você, Harry & Sally, Surpresas do Coração, Teoria do Amor.

Atualmente: a última produção em que Ryan esteve envolvida foi o filme Ithaca, de 2015, ao lado de Tom Hanks. Mas a mais relevante desde o fim dos anos 90 foi o filme Em Carne Viva, um thriller de mistério e suspense diferente dos demais longas de sua carreira.

Alicia Silverstone

Alicia Silverstone

Silverstone não fez muita coisa nos anos 90, mas uma de suas personagens a imortalizou. E de lá pra cá a atriz só tem participado de pequenas produções.

Filmes mais populares: As Patricinhas de Beverly Hills, De Volta para o Presente, Batman & Robin.

Atualmente: está na série American Woman, em pós produção, e no filme O Sacrifício do Cervo Sagrado, que deve chegar ao Oscar 2018.

James Van Der Beek

James Van Der Beek

O ator de Dawson’s Creek não fez muita coisa no cinema, e desde seu sucesso na série vem participando de diversas outras produções da TV como How I Met Your Mother e CSI.

Filmes mais populares: Marcação Cerrada, Regras da Atração

Atualmente: dublou um personagem na série animada Vampirina, estrelou a série What Would Diplo Do? (sim, é sobre a vida do DJ Diplo) e está no elenco de Pose, atualmente em pós-produção.

Neve Campbell

Neve-Campbell

Depois do sucesso de O Quinteto, Campbell ficou conhecida do grande público como a Sindey, a pobre que fugia do assassino mascarado nos filmes da série Pânico. Desde então, vem focando em séries de TV. Fez parte até mesmo de uma série sobre o Titanic…

Filmes mais populares: franquia Pânico, Garotas Selvagens, Um Caso a Três, Studio 54, Jovens Bruxas.

Atualmente: participou de episódios de Mad Men, Gray’s Anatomy e fez parte do elenco fixo de House of Cards. Está filmando o longa Skycraper.

Julia Stiles

julia-stiles

Ninguém sabe exatamente por que Julia Stiles sumiu do cinema, mas a loira linda e talentosa vem se dedicando a projetos pequenos e a papeis menores em produções “de grife” faz um tempo.

Filmes mais populares: 10 Coisas que eu Odeio em Você, Louco Por Você, No Balanço do Amor, O Sorriso de Mona Lisa.

Atualmente: depois de participar dos longas da saga Bourne, de estrelar o remake de A Profecia e de fazer pontas em longas como O Lado Bom da Vida, participou de séries como The Mindy ProjectBlue. Seu último trabalho foi a série Rivierade 10 episódios, em junho deste ano.

Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss

Ok, Moss não é exatamente estrela dos anos 90, já que estourou em 1999. Mas mesmo assim, deu uma boa sumida desde então.

Filmes mais populares: Matrix, Amnésia, Paranoia, Silent Hill: Revelação 3D

Atualmente: hoje Moss faz parte do universo Marvel da Netflix, com participações em Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro Os Defensores.

miramar-banner-gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s