Rouge levanta bandeira LGBT em show em São Paulo e faz discurso contra preconceito.

rouge-lgbt

Que o Rouge voltou com grande sucesso, todos sabemos. Ingressos tanto no Rio como em São Paulo esgotaram em aproximadamente  horas. Tanto sucesso convenceu as cantoras a voltar com o grupo definitivamente, graças a Pablo Falcão. Levantando o público ao som de hits como “Ragatanga”, “Brilha La Luna” e “Não Dá Pra Resistir”, além de embalar casais com músicas mais soft como “Um Anjo Veio Me Falar” e Hoje Eu Sei”, o show tinha a presença de amigos, familiares, participantes do Pop Star, programa que lançou o grupo e claro, muitos fãs.

Mas um dos pontos altos do show foi quando Karin Hils, Aline Wirley, Lu Andrade, Lissah Martins e Fantina Thó se cobriram com a bandeira LGBT e discursaram contra o preconceito e ódio à diversidade. “Espero que essa seja uma bandeira que represente a igualdade, o amor e a união. É assim que a gente começa a crescer e progredir. Isso é o que o amor nos faz”, disse Fantine que foi ovacionada pelo público.

Esperei 15 anos pra realizar esse ✔️ #charouge

A post shared by Laís D'Isep (@laisdisep) on

Outro momento emocionante na música “Tudo Outra Vez”, Luciana, que deixou o grupo em 2004 e voltou agora para o Chá Rouge e continuará na nova fase da carreira do grupo,  estava cantando um pouco afastada e no final da canção Fantine a chamou para sentar perto dela e disse que estavam muito felizes por estar de volta.

“Vem cá, Lu. Fica pertinho da gente. Você faz parte de nós”, falou a atriz e cantora. “Seja bem-vinda de novo. Você faz parte disso aqui e nós te amamos muito”, reforçou Fantine e o as cantoras se abraçaram.

 

miramar-banner-gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: