Dez anos atrás, os estúdios Marvel iniciaram suas próprias produções com uma lista de “super-heróis B” que ninguém botava muita fé que fosse funcionar. Treze bilhões de dólares de bilheterias e 17 filmes depois é seguro dizer que Homem de Ferro – e todos os heróis da Marvel que vieram depois nos cinemas – provaram que a coisa funcionou sim, e muito bem.
Mas, como uma das estrelas da franquia disse à Vanity Fair, “Tudo o que é bom um dia acaba”. E Mark Ruffalo está certo. Para celebrar o fechamento de uma década de produções com dois filmes dos Vingadores juntando um monte de gente – talvez um dos elencos mais estrelares já reunidos em um filme – 36 das estrelas da Marvel, entre atores e criadores, de diferentes filmes, se reuniram para uma sessão de fotos exclusiva da Vanity Fair, clicada por Jason Bell especialmente para a edição de final de ano.
Os mais obcecados pela Marvel podem estar bem familiarizados com Thor, Capitão América, Homem de Ferro ou a Viúva Negra. Mas a revista usou a oportunidade para um olhar mais aprofundado para o homem que colocou todos juntos e mudou Hollywood para sempre no processo. Não, não estamos falando de Nick Fury. Mas de Kevin Feige, o genial cabeça dos estúdios Marvel que teve a visão (com o perdão do trocadilho) de como mudar a forma de se fazer filmes de orçamento milionário.
Feige e a Marvel reuniram tamanho star-power ao longo dos anos que a revista precisou de quatro capas para conseguir colocar os 17 heróis em cena.
A revista estará disponível em Nova York e Los Angeles dia 29 de novembro e nos Estados Unidos em geral dia 5 de dezembro. Quem quiser pode comprar a revista pelo site AQUI.
Veja abaixo as capas da revista e as fotos feitas exclusivamente para a edição: