Os Animaniacs vão voltar!

O nosso show vai começar… a cortina vai se abrir…”

Poisé! Wakko, Yakko e Dot estão voltando! Esta semana o serviço de streaming Hulu anunciou que fecharam um acordo com a Amblin Entertainment de Steven Spielberge  a Warner Bros. Animation para criar e transmitir uma nova versão da série dos irmãos Warner. Os novos episódios estrearão no Hulu em 2020.

Pra quem não se lembra, os Animaniacs contavam a história dos três irmãos que conseguiam fugir da torre de água da Warner Bros depois de ficarem presos por um longo tempo, e causam o caos na cidade. Personagens como Pinky e Cérebro também voltarão na nova versão.

A série já garantiu duas novas temporadas com Spielberg retornando como produtor executivo juntamente com a equipe da Warner Bros. Animation e da Amblin Television.

O acordo inclui o arquivo completo da série original e dos desenhos Pinky e Cérebro, os seguintes Pinky, Felícia e o Cérebro e a coleção completa dos Tiny Toon, que estarão disponíveis exclusivamente no Hulu.

pinky_primary.jpg

A série original dos Animaniacs estreou na Fox Kids em 1993 e foi para a WB em 1995. Até hoje mantém o recorde de mais premiada com o Daytime Emmy Awards nas categorias de inovação e direção musical em série animada, vencendo três vezes.

 

miramar-banner-gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: