Inscrições abertas para a segunda temporada de ‘Drag me as a Queen’

Vocês sabem, a gente já comentou AQUI NO SITE sobre o Drag me as a Queen, o sensacional reality brasileiro que transforma mulheres em drag queens (e de quebra faz uma seção de terapia).

Pois com o sucesso do programa (agora exportado para toda a América Latina), o Canal E! já se prepara para a segunda temporada e está com inscrições abertas – até terça -feira 01/maio CORRE! – para mulheres que desejam participar do programa ao lado de drag queen mais incríveis do Brasil.

Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, no site do E!, (http://br.eonline.com/dragmeasaqueen/), preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar em Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim! e como acredita que Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você. As inscrições já estão abertas!

Com as perguntas respondidas, é hora de arrasar no vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que você gostaria de fazer durante sua performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou no Vimeo e o link inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos serão compartilhados nas redes sociais do Canal E! com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s