“Drag me as a Queen”: o programa que você não sabia que precisava

Foi zapeando pelos canais da TV a cabo que um dia me deparei com uma drag na TV. Me espantei, claro, mas mais espantado ainda fiquei quando vi a drag FALANDO PORTUGUÊS!

Gente, como assim, um programa BRASILEIRO com drag? Fiquei ali assistindo e descobri que não era apenas uma, mas TRÊS drags! Gente, que mundo moderno é esse que eu nem sabia que estava vivendo?

O programa em questão é o Drag me as a Queen, do canal E! Entertainment Television Brasil, e as drags são Rita Von Hunty, Íkaro Kadoshi e Penelopy Jean. Três divas maravilhosas que carregam com poder um reality inusitado.

Em cada programa, as três apresentadoras “transformam” uma mulher em drag. Mas não pense que se trata apenas de roupa e maquiagem. As três phynas vão muito além e fazem uma verdadeira sessão de terapia com a participante, algumas vezes chegando a derramar umas lágrimas coletivas falando de aceitação, amor próprio e preconceito.

É simplesmente sensacional!

Claro que eu viciei no programa e assisto até as reprises. A  cada episódio uma drag fica responsável pela roupa, outra pelo cabelo e outra pela coreografia que a moçoila vai apresentar pra família e amigos no final. E é sempre incrível a transformação que elas fazem!

Selecionadas por meio de inscritas pela internet, as três apresentadoras mostram desenvoltura e simpatia no programa, e ganharam até mesmo uma vinheta de carnaval no canal E! Enterntainment, onde o programa é exibido.

O programa estreou dia 20 de novembro de 2017 (sim, demoramos pra fazer o post) e os episódios podem ser assistidos no site da E! (clique AQUI). Na TV, eles estão sendo transmitidos às segundas-feiras à partir das 21h30.

Claro que eu já fiquei aqui desejando participar, mas até onde sei são só mulheres, então fico torcendo pra que as divas escolham nossa amiga Luana pra ser transformada. Garanto que vai ficar (ainda mais) maravilhosa! Ou a minha mãe ❤ ia AMAR ver minha mãe  transformada em drag!

Assista abaixo os vídeos de inscrição das três apresentadoras:

Anúncios

2 comentários

  1. Eu não to acreditando nisso hahahahahahahahahahahahaha. Rindo até 2078 hahahahahahahahaha. Mas confesso que iria adorar gente. Vc é sensacional!!! 💓💓💓💓💓💓

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s