5 filmes impedíveis lançados recentemente que você provavelmente não assistiu

Ok, pode admitir: você também fica preso aos blockbusters, aos filmes com grandes campanhas de marketing. Às vezes é quase inevitável. Mas se procurarmos bem por aí, existem filmes menores MUITO BONS que merecem ser vistos e revistos. Alguns destes nem chegam aos cinemas por aqui.

Como somos muito fofos, vamos listar aqui cinco destes filmes, do ano passado ou deste, que merecem muito ser vistos. Todos já estão disponíveis para download.

Tudo Que Quero

tudo oq ue quero

Estrelado por Dakotta Fanning e Toni Colette, Tudo Que Quero conta a história de uma menina autista fã de Star Trek. Quando vê na TV sobre um concurso para escolher o roteiro para um novo episódio da série, ela vai fazer de tudo para conseguir entregar seu texto.

Vingança

vingança

Elogiado no circuito independente, Vingança é daqueles filmes que assistimos contorcidos na poltrona. Jennifer é uma jovem que vai passar o fim de semana com o namorado (casado) em uma casa no meio do deserto. Quando dois amigos dele chegam antes da hora, as coisas saem do controle e Jennifer vai se vingar dos três da pior maneira possível. Muito sangue, tiros, suor e poeira num filme estiloso e pop. E extremamente violento.

Tragedy Girls

tragedy girls

Violência é a base também de Tragedy Girls. Saddie e McKayla são duas amigas do high school que possuem um canal de vídeos sobre tragédias locais. No entanto, seus vídeos não são populares e as duas acreditam que precisarão testemunhar (e gravar) um crime de verdade para se tornarem populares. Nem que elas mesmas precisem cometê-lo. Com Brianna Hildebrand, de Deadpool, no elenco.

Ingrid Goes West

ingrid goes west

Ingrid é obcecada por celebridades online. Ao ter uma foto sua curtida por uma delas, passa a acreditar que são amigas a ponto da loucura. Após um episódio tramático, Ingrid vai descobrir Taylor Sloane, uma dessas jovens descoladas com milhões de seguidores nas redes, e fará de tudo para ser sua amiga. Com Elizabeth Olsen, de Vingadores.

Better Watch Out

better watch out

Imagine uma mistura de Esqueceram de MimPânico. Isso é Better Watch Out. O pequeno Luke, de seus 14 anos, é deixado em casa às vésperas do Natal. Para cuidar dele, os pais chamam uma babá, por quem Luke é apaixonado. O garoto vai tecer um plano diabólico para ficar com a babá, nem que precise matar todos a sua volta. Com Levi Miller, de Peter Pan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s