Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam nova adaptação de clássico do cinema

A primeira versão de Nasce Uma Estrela já tem mais de 85 anos, mas a mais conhecida delas é de 1974, estrelada por Barbara Streisand e esta foi a primeira a colocar a trama no contexto musical.

No entanto, para muitos críticos, a primeira versão desta história é o filme Hollywood, de 1932. Desde então, o longa assumiu outras versões e caras. Além de Streisand, outra produção bem conhecida da história foi estrelada por Judy Garland em 1954, e qinda trazia a história original, passada nos bastidores de Hollywood.

Depois de ícones do cinema como Garland e Streisand, chegou a vez de uma voz da nova geração assumir os vocais da produção.

A estreia de Bradley Cooper na direção de um longa será também a estreia de Lady Gaga nos cinemas. Cooper dirige e atua no principal papel masculino do longa, além de também soltar a voz.

A história já bastante conhecida do filme, conta a história de duas estrelas da música e, enquanto uma ascende a outra decai. Gaga e Cooper compuseram canções originais para adicionar à trilha e, pelo trailer, parecem se dar muito bem em cena.

Assista abaixo ao primeiro trailer divulgado. Nasce Uma Estrela estreia nos cinemas em novembro, em tempo pra estar presente no Oscar 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s