Franz Ferdinand anuncia show em Curitiba em outubro

A banda escocesa Franz Ferdinand vem a Curitiba pela primeira vez para um único show no dia 11 de outubro na Ópera de Arame. O show é mais uma edição do Popload Gig em Curitiba, evento que já trouxe nomes como Devendra Banhart e Unknown Mortal Orchestra à cidade.

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 (meia-entrada) a R$ 420 (pista premiun) – é possível comprar pelo site da Popload Gig . O único ponto de venda física em Curitiba é o Botanique – Cafe Bar Café e Plantas. A Ópera de Arame tem capacidade para 1,6 mil espectadores.

A banda formada em Glasgow volta ao país para divulgar o seu quinto álbum, Always Ascending, lançado em fevereiro deste ano. Este trabalho marcou a estreia de Dino Bardot (do trio 1990s) e Julian Corrie (mais conhecido na seara eletrônica por Miaoux Miaoux), músicos a cena rock e eletrônica escocesa, que entram para substituir o carismático guitarrista Nick McCarthy que deixou a banda.

franz-ferdinand-foto-2017

Uma das melhores coisas criadas na música mundial ultimamente, o FF coleciona hits. Só no primeiro disco foram cinco músicas no topo das paradas inglesas. “The Dark of the Matinee”, “Take me out”, “Do You Want to”, “This Fire”, “Can’t Stop Feeling” e, claro, as músicas do disco novo, são peças certas no repertório do show em Curitiba

A banda for criada 2004. Seu disco de estreia teve cinco músicas nas paradas do mundo todo. Nesses dezesseis anos de Franz Ferdinand, o Brasil teve a sorte de receber o grupo várias vezes, em todas as suas fases, sempre com shows lotados e com singles recém-lançados cantados na íntegra pelos fãs.

Atualmente a formação do Franz Ferdinand é Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

Assista abaixo aos clipes de The Dark of the Matinee (primeiro sucesso da banda) e Always Ascending, faixa título do novo disco. E logo depois, ainda tem nosso greatest hits no Spotify pra você se acabar!

 

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s