Silvetty Montilla avisa: animação de drag queens da Netflix não é para crianças. Pabllo Vittar também dubla personagem

Super Drags, nova série da Netflix, acaba de ganhar um teaser. O primeiro vídeo da animação brasileira original do serviço de streaming apresenta uma de suas personagens e aproveita para contestar as críticas que a produção recebeu desde o anúncio do seu lançamento.

Segundo o Uol, A Sociedade Brasileira de Pediatria emitiu um comunicado informando que a série é imprópria para crianças, por apresentar personagens drag queens. Nas redes sociais, as opiniões se dividiram – há quem defendeu a série por trazer personagens LGBTs e há quem emitiu comentários contra a presença de “Super Drags” no catálogo da Netflix, ameaçando até cancelar a assinatura do serviço.

No teaser lançado pela Netflix nesta quarta (29), a personagem Vedete Champanhe deixa claro a classificação indicativa imposta pelo Ministério Público – não recomendada para menores de 16 anos. Dublada pela drag queen brasileira Silvetty Montilla, a personagem ainda informa que é responsabilidade dos adultos em filtrar o conteúdo para as crianças, e indica meios de como fazer isso, como através de senhas. E dá a dica – se não souber como fazer, é só procurar no Google.

Como já dissemos AQUI, a série deve estrear ainda este ano, com oito episódios.

Com personagens LGBTs, Super Drags não entram na área Kids da Netflix

No teaser de Super Drags lançado pela Netflix e estrelado pela Vedete Champanhe (Silvetty Montilla), a plataforma de streaming também deixa claro que não é de interesse do serviço incluir a produção no catálogo Kids, visto que a série de animação é recomendada para maiores de 16 anos.

Pablo Vittar entra para o elenco de Super Drags

Netflix confirmou o elenco de Super Drags, a animação brasileira original do serviço, que contará com personagens LGBT.

Entre as estrelas que estarão na série está a cantora Pablo Vittar, que assim como as personagens, é uma drag queen. Além de Pablo, a também drag queen Silvetty Montilla está confirmada e seu trabalho já é apresentado no primeiro teaser divulgado nesta quarta-feira (29).

Quem também integra o time de dublagem de Super Drags é o ator e dublador Rapha Velez, que além de ter uma conta no Youtube, possui mais de 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s