Criador da franquia ‘Uma Noite de Crime’ sugere que próximo filme será o último

A franquia Uma Noite de Crime, ou “The Purge”, continua a se manter solida nas bilheterias, e até gerou uma série de TV (excelente, por sinal), mas isso não impediu que o criador da franquia, James DeMonaco, criasse o que ele acredita que seria um final apropriado para a sangrenta saga.

Falando em uma entrevista com a EW, DeMonaco explicou que o próximo capítulo provavelmente será o último:

Eu tenho algo na minha cabeça. E acho que vou escrever isso. Eu acho que é uma ótima maneira de acabar com tudo isso. Nós queremos acabar com tudo isso no próximo capítulo e estou muito animado. Quando eu tive a ideia e apresentei para todo mundo, eles pareciam empolgados, e eu acredito que será um final muito legal.

A franquia de filmes gira em torno de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. Até o momento, quatro filmes da série foram lançados nos cinemas, incluindo Uma Noite de CrimeUma Noite de Crime: Anarquia12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição e A Primeira Noite de Crime. A série fez US$ 456 milhões mundialmente, com o mais recente capítulo se tornando a maior bilheteria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s