A Universal Pictures e a Blumhouse divulgaram a data da estreia do que deve ser o quinto e último filme da franquia The Purge. O longa, ainda sem título oficial, será lançado nos EUA dia 10 de julho de 2020 – mesma data do próximo longa dos Caça-Fantasmas que irá se passar décadas depois dos dois longas originais (e aparentemente ignorar o fiasco de 2016).
No ano passado o criador da saga James DeMonaco revelou que o quinto filme seria o último, afirmando que a noite anual de expurgo chegaria ao fim.
A franquia iniciou em 2013 com um filme de baixo orçamento que se tornou hit mundial e com quatro filmes já arrecadou quase $500 milhões de dólares no mundo todo, com cada filme superando a bilheteria do anterior.
The Purge foi parar também na televisão em 2018, virando série no canal USA, que já renovou pra mais uma temporada.
Deixe um comentário