Taron Egerton revelou que não vai voltar para “Kingsman 3”.
“Eu não sei o quão novo isso é, e acho que estou autorizado a dizer, mas não estou no próximo filme de Kingsman”, disse o britânico ao Yahoo Movies. “Isso não quer dizer que nunca mais estarei na franquia. Eu estive com [o diretor] Matthew Vaughn há alguns dias, continuamos trabalhando juntos, mas a próxima jornada nesse universo não tem envolvimento comigo”.
Segundo o próprio site, Taron não vai participar do filme pois a terceira parte da franquia contará a história do serviço secreto no início do século 20, introduzindo uma nova agente chamada Conrad.
Por enquanto, o que se sabe é que “Kingsman 3” vai contar novamente com Matthew Vaughn na direção. Boatos recentes apontam que Brad Pitt e Rachel Weisz podem estrelar a produção.
Usando suas redes sociais, Mark Millar esclareceu que Taron Egerton não estará ausente de ”Kingsman 3”, mas sim do derivado que está sendo desenvolvido neste momento. O ator havia dito que não participaria do próximo filme da franquia, e confundiu os fãs.
”As pessoas estão incrivelmente confusas com isso. O filme de Kingsman que Matthew (Vaughn) começará a gravar no início de 2019 é o prequel anunciado recentemente, onde a trama se passará em 1918, mostrando os primeiros passos da agência. Kingsman 3, continuação dos dois anteriores, vem depois desse.”
Kingsman: The Great Game ainda não tem data de estreia definida, e contará com Harris Dickinson e Ralph Fiennes nos papéis principais. A trama se passará na Primeira Guerra Mundial e pretende mostrar algumas das principais personalidades do início do Século XX.