Antes da compra pela Disney, a 20th Century Fox encontrou uma nova franquia em Kingsman. Matthew Vaughn dirigiu Kingsman: Serviço Secreto, que estreou nos cinemas em 2015, estrelado por Taron Egerton (Rocketman), e deu o pontapé inicial na franquia com grande sucesso crítico e financeiro. A sequência, Kingsman: O Círculo Dourado, chegou dois anos depois e não foi tão bem recebido, mas isso não impediu os planos de continuar expandindo esse universo.
Antes que Egerton retorne para completar a trilogia Kingsman, o próximo filme da franquia será uma prequela detalhando as origens dos Kingsman. King’s Man: A Origem é ambientado durante a Primeira Guerra Mundial e segue um novo personagem chamado Conrad (Harris Dickinson, de Malévola: Dona do Mal), que é introduzido ao serviço secreto. Os interessados em ver o que um prequel de Kingsman poderia oferecer foram recebidos com más notícias no final de 2019, quando a Disney anunciou que King’s Man: A Origem havia sido adiado em sete meses. Mas a data de lançamento do filme em setembro está chegando e isso significa que é hora de o marketing voltar ao normal.
LEIA MAIS: Kingsman terá prequel e ainda mais um filme estrelado por Taron Edgerton
Após um anúncio ontem na internet, hoje chegou finalmente o novo trailer do longa. Segundo a sinopse, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem, dirigido por Matthew Vaughn.
Liam Neeson (Homens de Preto – Internacional), Daniel Bruhl (O Alienista), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Mistério no Mediterrâneo) e Harris Dickinson (Trust) estão no elenco.
Dirigido por Matthew Vaughan, que também co-escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. King’s Man: A Origem tem lançando previsto para setembro.
Assista ao trailer abaixo e veja o poster oficial do filme:

Deixe um comentário