Já falamos de Marcelo Perdido aqui diversas vezes. Já até fizemos uma entrevista com ele, que você pode ler AQUI.
Por duas vezes Perdido apareceu nas listas das melhores do ano, com a sacanamente incrível ‘Pendura’ e na deste ano com a deliciosa ‘Menina’.
Leia mais: as 30 melhores músicas de 2018
Agora trazemos o novo clipe do cantor, que estreou esta semana. Com estética que vai dos info-comerciais dos anos 90 à linguagem dos aplicativos de celular, Perdido, que é cantor, compositor e diretor do vídeo, aborda a volatilidade das relações amorosas com humor e sagacidade. Clipe conta com atuação de Andre Whoong, parceiro de Perdido na canção.
“O André Whoong interpreta um cara que faz uso de facilidades tecnológicas para achar alguém mas, mesmo achando, prefere voltar com um relacionamento anterior que é de completa rigidez. No fim, ele é confrontado pela menina com quem ele saiu antes de voltar com a ex, e passa por um diálogo que deixa claro que muitas vezes esses encontros de Tinder são boicotados antes mesmo de sacar se aquela pessoa é de verdade”.
“Tesoura sem ponta” une animações que carregam o traço de Marcelo Perdido – trabalhado nos clipes de “Menina” e “Sinal”, com estética televisiva que surge no clipe de “Brasa”, já apontado um dos melhores produzidos em 2018.
Assista ao clipe abaixo:
Deixe um comentário